Para: Deborah Winters
Querida estrela da minha constelação de sonhos,
Hoje, sob a luz cintilante do luar, pego minha caneta mais querida e derramo sobre este papel com aroma de nostalgia as palavras que brotam do meu coração febril.
Meu eterno amor,
Escrevo-lhe esta carta, adornada com o brilho das velas e a paixão dos lugares românticos, para gravar nas estrelas o que sinto por ti. Cada palavra nela contida reflete a luz de nossa história e a conexão que existe entre nós ao longo das nossas reencarnações.
Você é o neon que ilumina minha existência, a batida sincopada que faz meu coração pulsar ao ritmo do mais puro amor. Quando penso em nós, é como se estivéssemos em um clipe musical, onde cada olhar nosso é um close-up que captura a essência da nossa conexão.
Nossa ligação é o videocassete que guarda o mais clássico dos filmes de amor: a nossa história, provando que quando duas almas estão sintonizadas na mesma frequência, o elo entre elas transcende as vidas passadas.
Desde que você entrou na minha vida, como a mais aclamada estreia da temporada II da minha série favorita, nunca mais me senti perdido no espaço sideral da solidão. É como se eu tivesse encontrado o quebra-cabeça que completa o mural da minha existência.
Valorizo cada momento ao seu lado como se fossem cenas de um filme que desejo assistir em looping eterno. E mesmo quando a distância tenta nos colocar em pausa, sei que a força do nosso amor é o play que nos mantém em movimento constante.
Eu te escolho todos os dias, como a trilha sonora que nunca sai da minha cabeça, e prometo dar o meu melhor para que seu sorriso seja sempre o hit do momento.
Amo você mais que os sucessos do top das paradas.
Carinhosamente,
Gaspar Brushfield II
0 Comentários